The Witcher: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada!

Minha Série
Imagem de: The Witcher: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada!

Para aqueles que já terminaram de maratonar The Witcher na Netflix, o último episódio deixou aquele gostinho de quero mais. Para a felicidade dos fãs, a segunda temporada já foi confirmada e agora vamos compartilhar tudo o que sabemos sobre ela!

O que vai rolar na segunda temporada?

(Fonte: Netflix/Reprodução)

A primeira temporada adaptou os livros O Último Desejo e Espada do Destino, ambos uma coleção de contos. Isso serviu para apresentar o universo e construir a relação entre Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), mas causou algumas confusões devido a linha temporal não linear. Segundo a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, a segunda será mais focada, com uma linha temporal mais coesa, mostrando o aprofundamento dessas relações seguindo o livro Sangue dos Elfos. Ou seja, veremos Ciri treinando para se tornar uma bruxa e Geralt aprendendo a lidar com seus sentimentos paternais pela garota.

E o elenco?

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Henry Cavill continuará a interpretar o Lobo Branco. Anya Chalotra e Freya Allen também estão confirmadas em seus papéis. E é seguro acreditar que Joey Batey (Jaskier), Eamon Farren (Cahir), Mimi Ndiweni (Fringilla), Anna Shaffer (Triss) e outros membros do elenco estarão de volta.

A segunda temporada irá manter o mesmo formato da primeira, contando com 8 episódios. As filmagens começam em fevereiro de 2020 e tem previsão de estrear no começo de 2021.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.