Cats: o filme é um fiasco e Universal desiste das premiações

Minha Série
Imagem de: Cats: o filme é um fiasco e Universal desiste das premiações

Que tristeza! O musical Cats estreiou no dia de Natal e recebeu muitas críticas extremamente negativas.

Estrelando Jason Derulo, Taylor Swift, James Corden, Judi Dench, Jennifer Hudson, Sir Ian McKellen e Rebel Wilson, o filme prometia ser a grande experiência do fim de ano para a família. Porém a produção, que custou cerca de 100 milhões de dólares para ser realizada, ganhou tímidos 6,5 milhões de dólares no seu final de semana de estreia - e muitas das pessoas que o assistiram, não gostaram.

O filme usou efeitos especiais para transformar os atores em gatos literais. Estes efeitos tiveram que ser reajustados após a estreia do filme, que foi lançado às pressas. Esta pressa provavelmente é um dos motivos para o fiasco. Além disso, apesar de ser um popular musical de palco, a história de Cats é menos elaborada do que se costuma ver nas telonas.

A Universal Pictures, responsável pelo filme dirigido por Tom Hopper, decidiu abandonar a campanha do filme no circuito de premiações como resultado. O filme foi removido do site do estúdio e não está disponível no serviço de streaming do Oscar, onde membros da Academia assistem aos filmes que querem competir pelas estatuetas. Até mesmo a única música original do filme "Beautiful Ghosts" não garantiu seu lugar na lista de melhores músicas originais.

A aprovação atual de Cats no Rotten Tomatoes, famoso site de reviews cinematográficas, é de 17%.

E você, aprovou esta adaptação do famoso musical ou é parte da maior parcela do público, que não o considerou bom o suficiente para o Oscar?

O filme está em cartaz nos cinemas de diversas cidades brasileiras.


(Fonte: Universal Pictures)

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.