10 filmes de terror de 2019 de arrepiar

Minha Série
Imagem de: 10 filmes de terror de 2019 de arrepiar

Em 2019, tivemos uma excelente safra de filmes de terror, principalmente para os fãs de Stephen King, que puderam ver três adaptações das obras do autor nas telonas. Agora, faltando poucos dias para 2020, segue uma lista dos melhores filmes aterrorizantes lançados neste ano. Então pegue a pipoca, apague as luzes e vamos lá!

1. Bliss

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Em Los Angeles, uma pintora com o pior bloqueio criativo de sua vida recorre a qualquer coisa para superar essa fase, incluindo drogas, sexo e assassinato. O que não fazemos pela arte, não é mesmo?

2. Cemitério Maldito

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Neste remake do filme de 1989 baseado no livro de Stephen King, somos lembrados mais uma vez que é sempre bom evitar enterrar entes queridos em antigos territórios indígenas.

3. Harpoon

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Quando três melhores amigos ficam presos em um iate à deriva no meio do oceano, tensões sexuais, rivalidades e desespero pela sobrevivência vem à tona. A receita perfeita para um filme de terror.

4. Clímax

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Em uma noite de inverno, uma trupe de dançarinos franceses decide usar uma escola abandonada para ensaiar. Tudo parecia estar bem, até descobrirem que a sangria da festa foi batizada com LSD.

5. Doutor Sono

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Outra adaptação de uma obra de King, Doutor Sono é a continuação de O Iluminado. Nele, descobrimos como foi a vida de Danny após os terríveis eventos no Hotel Stanley e os perigos que espreitam os iluminados.

6. Starfish

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Uma garota tentando superar o luto após perder a melhor amiga não parece tão aterrorizante assim. Mas isso muda de perspectiva quando adicionamos o fim do mundo na equação.

7. Horror Noire: A History of Black Horror

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Neste documentário, acompanhamos a história entre o gênero de terror e atores afro-americanos desde o começo.

8. Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Escrito e produzido por Ari Aster, de HereditárioMidsommar conta a história de um casal que viaja para um festival de verão sueco, mas a alegria dura muito pouco quando acabam nas mãos de um culto pagão.

9. Os Tigres Não Têm Medo

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Uma gangue de crianças mexicanas fugindo de tentativas de assassinato de um cartel. Seria muito injusto, se uma delas não tivesse três desejos para revidar. O filme é uma mistura dos horrores reais com um toque sinistro de fantasia e recebeu elogios de Stephen King, Guillermo del Toro e Neil Gaiman.

10. Ready or Not

(Fonte: IMDb/Reprodução)

A boa e velha história de uma noiva tendo que lidar com as peculiaridades de seus novos sogros. Só que dessa vez eles estão cheios de intenções assassinas.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.