Os Novos Mutantes deve ganhar novo trailer em janeiro

Minha Série
Imagem de: Os Novos Mutantes deve ganhar novo trailer em janeiro

Depois de muito tempo sem novidades sobre Os Novos Mutantes, um novo trailer deve ser divulgado em janeiro. A informação foi dada pelo diretor do longa, Josh Boone, através do seu Instagram.

Na publicação, que não possuía relação alguma com Os Novos Mutantes, ele foi questionado sobre quando um novo trailer deveria ser liberado. Boone respondeu à pergunta afirmando que isso deve acontecer em janeiro.

There we go: A brand new trailer for #NewMutants is set to debut online in January! pic.twitter.com/091rLTLHP4

— New Mutants Updates (@NewMutantsUp) December 21, 2019

Esta pode ser a primeira atualização do filme, desde outubro de 2017, quando a Fox divulgou o primeiro trailer do longa. A produção do filme aconteceu no mesmo ano, e o lançamento original estava previsto para abril de 2018. Porém, depois de alguns problemas durante a pós-produção, fizeram a estreia ser adiada diversas vezes.

A situação se complicou quando a compra da Fox pela Disney foi oficializada. Com o fracasso comercial de X-Men: Fênix Negra, o futuro de Os Novos Mutantes tornou-se uma dúvida, e poucas novidades foram divulgadas desde então.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Bill Sienkiewicz, quadrinista que trabalhou com Os Novos Mutantes durante a década de 1980, comentou recentemente em um podcast, que a Marvel está envolvida na finalização do longa.

“Há dois dias, falei com Josh Boone, o diretor, e ele me mandou um trailer novo”, comentou Sienkiewicz. “Eles [a Marvel] estão trabalhando nisso, e está incrível. Fiquei arrepiado. Parece que, por conta de toda a questão da aquisição de Disney e Fox, bem… Tem a aprovação da Marvel. E parece muito Marvel no sentido de o que eles estão fazendo, mas os elementos de horror do filme estão no lugar.”

Os Novos Mutantes está previsto para estrear no dia 2 abril de 2020.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.