How to Get Away With Murder: criador fala sobre o final da série

Minha Série
Imagem de: How to Get Away With Murder: criador fala sobre o final da série

How to Get Away With Murder sempre foi cheia de dramas e reviravoltas, então é óbvio que seu final não seria diferente. Com apenas mais seis episódios, Pete Nowalk, criador da série, disse em uma entrevista para Entertainment Weekly que agora saberemos informações cruciais sobre o desparecimento de Laurel (Karla Souza), a identidade do informante do FBI e que ainda tem mais uma morte para acontecer.

(Fonte: Eric McCandless/ABC/Reprodução)

“A vida como eles conheciam acabou. Tudo mudou, não tem mais volta, e as pessoas vão ter que tomar decisões reais sobre suas vidas”, afirmou Nowalk. Pareceu bem sinistro, né? E vai ser mesmo. Segundo o criador, escrever uma noite de assassinato é sempre sombrio, engraçado e muito dramático. “O bom de escrever esse tipo de episódio é que você não tem muito controle sobre ele. Basicamente, pode se soltar. E os personagens acabam se soltando também. Veremos muito disso daqui para frente”.

Durante a entrevista, Nowalk também confirmou que vamos saber mais também sobre os planos e destino de Annalise, das reações de Bonnie e Nate agora que sabem que mataram um homem inocente e se Connor e Oliver vão conseguir manter seu casamento depois de tudo que passaram.

No final da entrevista, o criador da série também disse que “O cérebro das pessoas vai doer muito. Vai doer muito mesmo. De uma forma que me deixa bem feliz”. Agora, é esperar e ver o que o futuro reserva para os Keating 4 e sua mentora.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.