The Mandalorian: revelações no episódio final (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: revelações no episódio final (SPOILERS)

The Mandalorian: revelações no episódio final (SPOILERS)

Série da saga Star Wars chega ao seu último episódio como produção mais assistida da TV

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 1x08 de The Mandalorian

Com o ‘bebê Yoda’ sendo um dos personagens favoritos de 2019, The Mandalorian chega ao seu episódio final com grandes revelações e duas aparições secretas que talvez você não tenha percebido.

Conhecendo mais sobre Mando

É somente no último episódio que finalmente vemos o rosto do protagonista. Para salvar a sua vida, o herói permite que IG-11 remova o seu capacete. Além disso, descobrimos que o verdadeiro nome do Mando é Din Jara (a escrita correta do nome ainda não foi divulgada pela Disney).

Também aprendemos qual é a sua verdadeira história. Apesar do seu nome, Mando não é de Mandalore. Sua família foi morta em um ataque do super droide de batalha B2, sendo salvo e criado por mandalorianos. O que não fica claro é o responsável por ordenar o ataque.

IG11 em The Mandalorian (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Gideon possui o Sabre Negro

O Sabre Negro é um sabre de luz único criado por Tarre Vizslam, o primeiro mandaloriano a entrar na Ordem Jedi. A arma passou na mão de vários personagens ao longo da saga, sendo Bo-Katan Kryze em A Guerra dos Clones o último a estar com ela.

Agora, o final da 1ª temporada de The Mandalorian dá a entender que Gideon roubou o sabre durante o The Purge de Mandalore, quando ele fazia parte da Agência de Segurança Imperial. Também descobrimos que o personagem deveria ter sido executado pelos seus crimes de guerra.

Além das revelações sobre Gideon e Mando, o episódio também mostra que Cara Dune é de Alderaan, planeta destruído pelo Império da Estrela da Morte em Uma Nova Esperança, e que Greef Karga é um magistrado desonrado que acabou se tornando um caçador de recompensas.

Cara Dune é original do planeta de Alderaan (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Aparições na season finale e 2ª temporada

Logo no início do episódio somos presenteados com duas aparições: Jason Sudeikis (Saturday Night Live) e Adam Pally (The Mindy Project). Os atores eram Scout Troppers e levaram um soco do ‘Bebê Yoda’.

O co-criador da série, Jon Favreau, confirmou em seu twitter que a 2ª temporada da produção deve estrear no outono norte-americano, ou seja entre setembro e dezembro de 2020.

Já disponível nos EUA, a plataforma Disney+ e todos os episódios da 1ª temporada de The Mandaloriam devem chegar ao Brasil em novembro do próximo ano.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.