Netflix divulga primeiro trailer da 2ª temporada de Narcos: México

Minha Série
Imagem de: Netflix divulga primeiro trailer da 2ª temporada de Narcos: México

Ninguém é intocável! A Netflix divulgou o primeiro teaser da segunda temporada da série Narcos: México, que reúne diversos personagens aliados de Félix (Diego Luna), ao redor de uma mesa, preparados para a traição.

Félix Gallardo percebe que ninguém é intocável, na nova temporada de Narcos: México. (Fonte: Netflix/Reprodução)

No vídeo, Félix sente a ameaça de seus amigos — que aparecem segurando armas debaixo da mesa —, que pretendem tirá-lo do poder. Tudo isso ao som de uma versão mais sombria da música “Heart of Glass” da banda Blondie. Assista ao teaser:

A 2ª temporada de Narcos: México continuará a história da ascensão dos cartéis de drogas do México nos anos 80 e do início do processo que os transformou nos grandes e poderosos exércitos controladores do mercado de drogas ilícitas. A trama da segunda temporada mostrará o fundador do Cartel de Guadalajara, Félix Gallardo, que descobrirá que com muito dinheiro aumentam também os problemas, além de perceber que é um árduo trabalho administrar um império. Enquanto isso, o agente da DEA Walt Breslin (Scoot McNairy), que também é o narrador da série, busca justiça para seu colega Kiki Camarena (Michael Peña) e tenta derrubar o chefão conhecido como El Padrino.

Narcos: México é uma série spin-off de Narcos, que contou a história do famoso traficante de drogas colombiano Pablo Escobar. A primeira temporada de Narcos: México, assim como as 3 temporadas de Narcos, estão disponíveis para serem vistas na Netflix.

A segunda temporada de Narcos: México, estreia na Netflix no dia 13 de fevereiro.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.