Trailer de Sex Education mostra os novos romances da série

Minha Série
Imagem de: Trailer de Sex Education mostra os novos romances da série

A segunda temporada de Sex Education está prestes a estrear e a Netflix liberou mais um trailer da série. Nele, é possível conferir alguns momentos constrangedores da vida de Otis (Asa Butterfield). Por exemplo, quando sua mãe Jean (Gillian Anderson) é convidada para dar uma palestra sobre sexo no auditório da sua escola.

Além disso, o teaser mostra o avanço do relacionamento do protagonista com a namorada Ola (Patricia Allison). A amizade estremecida dele com Maeve (Emma Mackey) e o novo interesse amoroso de Eric (Ncuti Gatwa) também podem ser vistos na prévia.

Assista ao trailer da nova temporada de Sex Education:

Sobre a segunda temporada de Sex Education

Os oito episódios da segunda temporada de Sex Education chegam à Netflix no dia 17 de janeiro. No novo ano, a escola Moordale passa por um surto de clamídia e todos buscam ajuda de Otis para evitar contrair ou se curar da infecção sexualmente transmissível.

Segundo os produtores da série, a próxima temporada tem como intenção destacar a importância da educação sexual nas escolas. Assim como apresentar as diferentes dificuldades e frustrações enfrentadas pelos adolescentes nesta fase da vida.

Por exemplo, Otis vai ter que aprender a respeitar o relacionamento da sua mãe com Jakob (Mikael Persbrant), pai da sua namorada. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com as tarefas escolares, seu diferente namoro e sua “clínica de conselhos sexuais”.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.