Shameless: problemas entre Ian e Mickey no episódio 10x09 (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Shameless: problemas entre Ian e Mickey no episódio 10x09 (RECAP)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 10x09 de Shameless.

O problema parece seguir os Gallaghers aonde eles vão e o nono episódio da décima temporada de Shameless, "O Captain! My Captain!", não foi exceção.

De problemas de relacionamento a, literalmente, serem amarrados, vamos dividir os principais momentos do mais recente episódio.

Ian e Mickey

(Fonte: Chuck Hodes/Showtime)

Quando o episódio começa, vemos Ian deitado na cama com um olho roxo, resultado do soco de Mickey, após ele ter hesitado em se casar. Enquanto isso, Mickey vai até a casa dos Gallagher com um garoto chamado Byron e depois o beija. Tudo piora quando Ian fica sabendo que Mickey está se mudando para o apartamento de Byron.

Ian procura Mickey no novo apartamento e os dois acabam conversando sobre a situação deles. Ele oferece o anel que comprou com o cartão de crédito roubado da tia Oopie, mas parece não ser suficiente.

Debbie

(Fonte: Paul Sarkis/Showtime)

Debbie aceita a tarefa de buscar a filha de Claudia na escola. Quando chega lá, encontra Julia, que é mais velha do que esperava. Quando entram no carro, Julia deixa claro que está acostumada a ser conduzida por estranhos. A princípio, Debbie fica irritada com algumas atitudes de Julia.

Quando chegam ao destino de Julia, descobrem que na verdade é uma aula de spin. Julia revela que sua mãe constantemente a humilha e faz comentários sobre seu peso. Sentindo-se mal, Debbie concorda em deixar Julia "matar a aula" e saem comer alguns hambúrgueres. Durante a refeição, Julia beija Debbie.

Kevin e Veronica

(Fonte: Paul Sarkis/Showtime)

Veronica e Kevin decidem prestar seus serviços médicos às pessoas carentes no sul. Durante os tratamentos, conhecem uma mulher com a filha, que viajaram do Missouri para um procedimento. Não demora muito para que descobrirem que a menina precisava de um aborto. Veronica telefona para sua amiga Dra. Williams, que oferece uma alternativa.

No final do episódio, parece que as notícias foram divulgadas e mais mulheres estão interessadas em usar seus serviços.

Lip e Tami

(Fonte: Paul Sarkis/Showtime)

Lip e Tami estão lidando com as contas do hospital. Ele gosta da ideia de ignorá-las, mas Tami diz que isso seria roubo e fica um pouco chateada quando descobre que ele roubou outras coisas no passado.

Mais tarde, no caixa eletrônico, Lip tenta devolver o dinheiro de uma mulher, dando um exemplo positivo para seu filho, mas a ação não dá certo.

Depois, ele vai para a garagem e fala com Brad sobre a dificuldade de lidar com as contas. Quando um grande trabalho envolvendo uma motocicleta aparece, Brad oferece o serviço a Lip.

Treinamento de Carl

(Fonte: Beth Dubber/Showtime)

Carl continua treinando seus voluntários para a força policial, trazendo-os para a casa de Gallagher para algumas lições de interrogatório. Eles acabam no Alibi, onde ele os faz encenar uma situação de refém.

Quando Carl retorna ao quartel-general da polícia, ele diz que tem sido duro demais com as crianças depois que algumas foram enviadas para o hospital. Por fim, Carl vê isso como uma coisa boa, pois seu supervisor o transfere do dever de treinamento para o saneamento.

Frank está amarrado

(Fonte: Paul Sarkis/Showtime)

O interrogatório de Frank continua. Ele está amarrado à cama, mas agora está deitado em cima de plástico e usando uma fralda improvisada. Faye continua tentando fazer Frank lembrar-se de seus erros contra o noivo dela, subornando-o com comprimidos.

Ela quer fazê-lo entender que ele é o motivo pelo qual seu amor foi preso e, quando ele o faz, ela o coloca em coma opioide. Faye o remove de sua casa e o leva para um carro. Ela derrama frascos de comprimidos nele e no assento ao lado dele. Ela quer acusá-lo de um crime ou está deixando ele para morrer?

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.