Atriz de Minha Mãe É uma Peça sofre acidente e culpa Dona Hermínia

Minha Série
Imagem de: Atriz de Minha Mãe É uma Peça sofre acidente e culpa Dona Hermínia

A atriz Mariana Xavier, que interpreta a personagem Marcelina na comédia nacional Minha Mãe É Uma Peça 3, que atualmente está em exibição nos cinemas de todo o Brasil, sofreu um acidente na última segunda-feira, dia 6 de janeiro, e teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Serrano, no Rio de Janeiro.

(Fonte: TV Globo/Divulgação)

Apesar do susto, a atriz levou tudo de maneira bem-humorada. Mariana divulgou em seu instagram pessoal uma foto onde ela aparece sorridente após a cirurgia, deitada na cama, com o pé direito imobilizado e ainda “culpou” Dona Hermínia, mãe de sua personagem Marcelina, pelo acidente. “Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu!”, brincou, em alusão aos acontecimentos de Minha Mãe É Uma Peça 3.

A atriz não divulgou detalhes do acidente, mas agradeceu a equipe médica que a atendeu e revelou que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo e uma fratura na fíbula, que acabou acarretando na necessidade da colocação de 2 parafusos no local da fratura. Além disso, Mariana precisará ficar 30 dias sem colocar o pé no chão, para poder se recuperar sem problemas.

Além do trabalho em Minha Mãe É Uma Peça 3, a atriz tinha marcada para dia 10 de janeiro, a estreia de seu monólogo Antes do Ano que Vem. A estreia do espetáculo dirigido por Lázaro Ramos, ficou para os dias 23 e 24 de maio.

Minha Mãe É Uma Peça 3 está em cartaz nos cinemas e tem no elenco — além de Mariana Xavier —, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz, Herson Capri e Rodrigo Pandolfi.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.