Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada ganha trailer no estilo anos 80

Minha Série
Imagem de: Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada ganha trailer no estilo anos 80

A 7ª temporada da comédia policial Brooklyn Nine-Nine está programada para estrear na NCB no dia 6 de fevereiro e acaba de receber seu primeiro trailer. O vídeo faz várias referências aos clássicos filmes de policiais da década de 80, como se estivesse sendo exibido em um VHS da época.

O trailer é narrado por uma voz bem característica da época e inicialmente apresenta uma recapitulação dos fatos acontecidos no final da última temporada. As imagens inéditas da nova temporada aparecem logo em seguida, focadas no detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e no ex-capitão Holt (Andre Braugher), que agora está de volta às ruas, após ser rebaixado – indevidamente -  por Madeline Wuntsch (Kyra Sedgwick). “Fui despojado das minhas obrigações e perdi o respeito de todos na minha vida, incluindo o meu cachorro”, declara Holt no vídeo. Porém, Holt e sua velha equipe, trabalharão juntos para resolver uma tentativa de assassinato.

O vídeo ainda traz Santiago gritando com o cachorro policial, Peralta tentando fazer piadas e tendo que explicar as referências ao Banco Imobiliário, Holt sob a mira de uma arma e, lógico, os detetives da 99 prendendo os “caras-maus”.

Jake Peralta e Holt estarão de volta às telas no dia 6 de fevereiro. (Fonte: NBC/Divulgação)

Brooklyn Nine-Nine havia sido cancelada ao final da 5ª temporada, pelo canal Fox, porém, a NBC resgatou a série, dando continuidade à história de Peralta e Holt. Antes mesmo da 7ª temporada ir ao ar, a NBC já garantiu a renovação do programa para o seu 8º ano.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.