Criador de Lizzie McGuire não fará parte da nova sequência do seriado

Minha Série
Imagem de: Criador de Lizzie McGuire não fará parte da nova sequência do seriado

Terri Minsky, responsável pela série, foi afastado da produção e irá ficar em outros projetos da Disney+. Já Lizzie McGuire, que conquistou uma legião de fãs, teve muito destaque com o anúncio de uma sequência. Aparentemente, será preciso esperar um pouco mais.

O que deu errado?

Foi dito por um porta-voz da Disney+ que, após a filmagem de dois episódios, a produção da sequência constatou que precisavam seguir em outra direção, criativamente falando.

É por isso que um novo responsável está sendo procurado para dar vida a série de forma que agrade ao público que tem uma relação sentimental tão grande por Lizzie McGuire.

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

O que se sabe sobre a série?

A continuação mostrará McGuire, interpretada por Hilary Duff, com 30 anos e vivendo em Nova Iorque.

A sitcom deverá resgatar elementos da série original da Disney Channel, familiarizando o público com a conhecida personagem.

Na versão original, Lizzie McGuire é uma garota de 13 anos que está tentando se encaixar e ser popular. A produção foi um sucesso global, fazendo de Duff uma estrela teen da época e conhecida até a atualidade.

A série durou quatro temporadas e a continuação, a ser lançada pela Disney+, ainda não tem informações mais concretas. Resta esperar torcer para que o novo olhar criativo da sequência agrade os fãs.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.