This is Us: sneak peek mostra Kate confrontando Toby por ciúmes

Minha Série
Imagem de: This is Us: sneak peek mostra Kate confrontando Toby por ciúmes

No próximo dia 14 de janeiro, vai ao ar o 10º episódio da 4ª temporada de This is Us. O episódio intitulado “Light and Shadows” teve um pequeno trecho divulgado, onde Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) discutem sobre sua relação.

(Fonte: NBC/Reprodução)

O vídeo começa com Kate e Toby retornando para casa, após a viagem à Filadélfia para o Dia de Ação de Graças. Kate aparece mal-humorada e Toby a questiona sobre o porquê de ela estar brava. No primeiro momento, Kate nega, dizendo que apenas está cansada, porém, basta apenas Toby insistir um pouco para que ela solte toda sua raiva para cima do marido.

Kate confronta Toby sobre uma mensagem que ele teria enviando pelo seu celular, com algumas reclamações sobre o relacionamento dos dois, para uma amiga chamada LadyKriptonite.

Toby recebe o questionamento na defensiva, perguntando se Kate havia mexido em seu celular. “Não. Eu estava tirando uma foto fofa de você e do Jack quando vi você falando mal de mim na nas mensagens com os amigos do CrossFit”, responde Kate. Toby então fica envergonhado e pede desculpas por ter cometido esse erro, explicando que não é um amigo próximo de LadyKriptonite – chamada Kara – e que apenas estava conversando com seus amigos no grupo.

Toby encerra o vídeo, deixando claro para Kate que ele e Kara são apenas amigos. “Eu prometo, você não tem nada com que se preocupar. Eu não seria capaz de olhar nos seus olhos e mentir para você”.

O vídeo pode ser visto exclusivamente no site TV Line.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.