American Horror Story: Sarah Paulson voltará na 10ª Temporada

Minha Série
Imagem de: American Horror Story: Sarah Paulson voltará na 10ª Temporada

Durante a tour de imprensa da Television Critics Association, a atriz Sara Paulson confirmou sua aparição na 10ª temporada de American Horror Story. Além disso, a icônica série de terror também foi renovada para mais três temporadas.

“Posso confirmar que estarei na próxima temporada. Não tenho ideia do que será, mas não voltarei como convidada e sim como um personagem central”, declarou a atriz.

Anteriormente, foi dito que a nova temporada teria 10 episódios, mas o tema, título e elenco (além de Paulson) ainda não foram revelados.

(Fonte: Kurt Iswarienko - FX/Reprodução)

A atriz não apareceu na temporada mais recente, intitulada de “1984”, fato que surpreendeu os fãs que estavam ansiosos para vê-la com a mesma frequência de sua colaboradora Murphy Jessica Lange. O que é interessante notar é que Murphy confirmou anteriormente que as bruxas de Coven (3ª temporada), vistas pela última vez na Apocalypse (8ª temporada), voltariam em uma temporada no futuro. Será que ela poderia voltar em seu papel de Cordelia Foxx na próxima temporada, ou teremos que esperar mais um pouco para ver isso acontecer?

10ª temporada de American Horror Story tem lançamento previsto ainda para esse ano no FX.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.