Nora From Queens é renovada para segunda temporada antes da estreia

Minha Série
Imagem de: Nora From Queens é renovada para segunda temporada antes da estreia

O Comedy Central anunciou nesta terça feira (14) na turnê de imprensa da Television Critics Association que a série Nora From Queens foi renovada para uma segunda temporada, antes mesmo de sua estreia no dia 22 de janeiro nos Estados Unidos.

A trama girará em torno de Nora Lin (Awkwafina), uma jovem adulta criada pelo pai, avó e prima, e que conta com o apoio de sua família para enfrentar os dilemas dessa fase de sua vida na cidade de Nova Iorque. O elenco contará com por BD Wong (Law & Order: SVU) como pai da jovem, Lori Tan Chinn (Orange Is the New Black) no papel da avó e Bowen Yang (Saturday Night Live) como a prima.

Sarah Babineau e Jonas Larsen, co-chefes do departamento de conteúdo original do Comedy Central afirmaram estar admirados com o gênio criativo da atriz em todos os níveis e que não poderiam estar mais animados em embarcar na segunda temporada com toda a família Lin.

Awkwafina foi a primeira mulher de descendência asiática a ganhar o globo de ouro na categoria de Melhor Atriz em Filme - Musical ou Comédia.

A nova série é uma produção executiva de Nora Lum (nome de batismo de Awkwafina), Karey Dornetto, Lucia Aniello, Teresa Hsiao, Peter Principato e Itay Reiss da Artists First. Os executivos encarregados da produção são Babineau e Rachel Olson.

Este textto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.