Elenco principal da série Senhor dos Anéis é oficializado

Minha Série
Imagem de: Elenco principal da série Senhor dos Anéis é oficializado

A série é a nova aposta da Amazon e tem Robert Aramayo (Game of Thrones), Owain Arthur (The Palace) e Nazanin Boniadi (How I Met Your Mother) entre os principais nomes do elenco.

Conheça a outra parte do elenco

Diversos nomes foram revelados para a série de Senhor dos Anéis e muitos possuem trabalhos anteriores que você talvez conheça. Confira a lista!

Tom Budge é conhecido pelo filme The Proposition, enquanto Morfydd Clark, que é associada ao papel de Galadriel na série, recentemente integrou o elenco de His Darks Materials, produção da HBO.

Além deles, há também Ismael Cruz Córdova, que estrela Miss Bala ao lado de Gina Rodriguez, e Ema Horvath, atriz conhecida por seu papel em The Two Hundred Fifth;

A lista do elenco continua com Markella Kavenagh, que participou de Romper Stomper, produção original da Stan, e Joseph Mawle, também participante de Game of Thrones, assim como Aramayo.

Megan Richards é conhecida por seu papel em na série Wanderlust, e junto com Dylan Smith, de Gentleman Jack, e Charlie Vicker, de Medice, integram a lista divulgada.

Tyroe Muhafidin e Sophia Nomvete também foram confirmados no elenco de Senhor dos Anéis, ainda que não se saiba nada sobre seus personagens na série.

(Fonte: TecnoBlog/Reprodução)
(Fonte: TecnoBlog/Reprodução)

Pistas sobre o rumo da série

O núcleo de Senhor dos Anéis ainda é muito desconhecido, mas algumas pistas foram divulgadas pelo perfil oficial da série no Twitter.

Lá, há a imagem de um mapa com duas mensagens. A primeira, ao ser traduzida, diz: “Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisiona-los. Na Terra de Mordor, onde as sombras se deitam”.

Além disso, a segunda apenas diz: “Bem-vindos à Secunda Era”, que, na mitologia de Tolkien, o criador de Senhor dos Anéis, representa o momento em que os Anéis do Poder, incluindo o Um Anel de Sauron, foram criados.

A produção de Senhor dos Anéis, a série da Amazon, começará em fevereiro de 2020.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.