Chicago Fire: Monica Raymund diz que pode retornar à série

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire: Monica Raymund diz que pode retornar à série

Atualmente, Monica Raymund pode ser vista no drama criminal Hightown, mas antes de seguir o caminho rochoso para a sobriedade como Jackie Quinones, a atriz estrelou em Chicago Fire, como a destemida paramédica (e favorita dos fãs) Gabby Dawson.

Após 6 temporadas, ela saiu do programa, mas recentemente retornou ao “Chicagoverso” da NBC, para a midseason finale da 8ª temporada do drama que acompanha as histórias dos bombeiros e paramédicos da Brigada 51. Isso levantou a questão entre os fãs da série: ela vai retornar?

Em entrevista ao Deadline, ela disse "Você nunca sabe. A porta está sempre aberta para Dawson voltar" e acrescentou que adorou estar no programa por seis temporadas e gostava do que eles faziam com sua personagem. Ela também admitiu que não achava que haveria tantos fãs em torno de Dawson.

Raymund estava entre os cinco atores e atrizes originais e regulares da série, cujos contratos iniciais expiraram após a sexta temporada

Monica Raymund (Fonte: Chris Pizzello/Shutterstock/Reprodução)

Na terça-feira, durante o painel de Hightown no TCA (Television Critics Association), a atriz disse que sua nova personagem não poderia ser mais diferente de Dawson. "Ela está tentando preencher um buraco em sua vida. Ela está lutando contra demônios internos ... é um programa de caráter que gira em torno de um assassinato."

Hightown segue a jornada de uma mulher em busca da sobriedade, que é ofuscada por uma investigação de assassinato. Jackie (Raymund) é uma agente do Serviço Nacional de Pescas Marinhas, que passa a ter uma vida desordenada quando descobre um corpo na praia. Para lidar com o trauma, Jackie dá os primeiros passos em direção à sobriedade até se convencer de que cabe a ela resolver o assassinato.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.