Big Little Lies: Kidman afirma que a 3ª pode demorar

Minha Série
Imagem de: Big Little Lies: Kidman afirma que a 3ª pode demorar

Nicole Kidman declarou aos repórteres nesta quarta-feira (15) que não há perspectiva de uma terceira temporada em um futuro próximo.

Kidman e David E. Kelley, roteirista de Big Little Lies, uniram esforços novamente em uma nova minissérie de seis capítulos chamada The Undoing. Em entrevista durante o tour de imprensa da Television Critics Association, Kelley permaneceu em silêncio quando questionado sobre Little Lies e Kidman explicou o motivo pelo qual os fãs não devem criar muitas expectativas.

"Nós adoraríamos, mas temos ideias que já estão mais avançadas... Estamos nos concentrado muito em The Undoing".

Ela também lembrou o quanto o elenco da série anda ocupado em outros projetos, incluindo Laura Dern, que acabou de receber uma indicação ao Oscar por História de um Casamento e também apareceu em Adoráveis Mulheres. Zoe Kravitz está trabalhando em uma adaptação da Hulu de Alta Fidelidade e foi escalada para ser a Mulher Gato no universo de filmes da DC.

"Então, acredito que todas estão trabalhando em projetos muito bons, o que é um resultado incrível para a série. Espero que possamos nos reunir de novo em algum momento”, afirmou Kidman.

E embora Kelley não tenha falado diretamente sobre o futuro de Big Little Lies, ele deu a dica que está atento a história e que o público ainda terá muito o que ver.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.