Taika Waititi pode comandar próximo filme da franquia Star Wars

Minha Série
Imagem de: Taika Waititi pode comandar próximo filme da franquia Star Wars

Taika Waititi, diretor Jojo Rabbit, concorrente ao Oscar de Melhor Filme em 2020, estaria em negociações para desenvolver e comandar um novo filme da franquia Star Wars nos cinemas.

(Fonte: Kevin Winter/Reprodução)

Waititi já trabalhou anteriormente com a Disney, liderando Thor: Ragnarok e o próximo filme do herói, Thor: Love and Thunder, que chegará aos cinemas em 2021. Além disso, ele também já trabalhou na franquia Star Wars, dirigindo o capítulo final da 1ª temporada da série da Disney+ The Mandalorian e também foi a voz do dróide IG-11 na série.

O dróide IG-11, dublado por Taika Waititi na série The Mandalorian. (Fonte: Nome/Reprodução)

De acordo com as informações divulgadas pelo site Variety, as negociações estariam acontecendo, porém, sem detalhes sobre em que ponto estariam e nem sobre qual seria a exata função de Waititi, que atualmente vem sendo um dos diretores mais requisitados de Hollywood, principalmente após as 6 indicações de Jojo Rabbit ao Oscar.

O diretor, sempre bem-humorado, brincou com os rumores sobre a negociação entre ele e a Disney, compartilhando uma imagem em seu Twitter. Além de postar a imagem do álbum da banda Fleetwood Mac, “Rumours” (Rumores).

Na época do lançamento do último episódio de The Mandalorian, o site Variety questionou sobre a possibilidade de ele trabalhar futuramente em um filme de Star Wars. “Oh, eu não sei nada sobre isso, mas The Mandalorian foi minha chance de trabalhar com alguns stormtroopers”, respondeu. Além disso, foi questionado sobre o seu interesse na franquia. “Obviamente, sim, mas vou me contentar com o IG-11 ser o herói de toda a temporada”, disse.

Além de dirigir Jojo Rabbit, Waititi também escreveu o roteiro e atuou no filme, interpretando Adolf Hitler. O trabalho mais recente do diretor é o ainda inédito Next Goal Wins, que está em fase de pós-produção e conta com Michael Fassbender e Elizabeth Moss no elenco. O ator e diretor ainda atuará em Aves de Rapina, que estreia em 6 de fevereiro nos cinemas.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.