Better Call Saul: Sexta temporada será a última

Minha Série
Imagem de: Better Call Saul: Sexta temporada será a última

O bem-sucedido spin-off de Breaking Bad teve seu fim anunciado. Um mês antes da estreia da quinta temporada de Better Call Saul, o showrunner Peter Gould e o co-criador Vince Gilligan anunciaram à imprensa no painel da série em evento da Television Critics’ Association que a próxima (ou seja, sexta) temporada da série será a última. Apesar de, há um ano, já haverem suspeitas de que a série teria um total de seis temporadas, agora isso se tornou oficial!

Por terem uma visão clara do arco da narrativa que querem criar com a obra, Gould agradeceu em nome da equipe à AMC, emissora estadunidense que a transmite, pela série ter sido renovada para mais uma e final temporada, tornando possível esse objetivo. Em seguida, agradeceu aos fãs e críticos, além de prometer que todos os envolvidos vão trabalhar muito para criar o melhor final possível.

Outra novidade anunciada no evento foi que dois personagens adorados de Breaking Bad retornarão na quinta temporada: Hank Schrader (Dean Norris) e seu parceiro na força policial anti-drogas, Steven Gomez (Steven Michael Quezada).


Hank Schrader (Fonte: Divulgação / AMC)

Gilligan foi constantemente questionado durante o painel se quer dar continuidade ao universo de Breaking Bad, visto o sucesso do recente filme do Netflix que acompanha Jesse Pinkman, El Camino. A resposta foi: "provavelmente não."

Gould e Gilligan também destinaram um momento de suas falas para celebrar a memória de Robert Foster, o ator que interpretava Ed Galbraith, falecido em 11 de outubro de 2019.


(Fonte: Nicole Wilder / AMC / Sony Pictures)

A quinta temporada de Better Call Saul entreia em 13 de fevereiro deste ano na AMC. A sexta temporada terá 13 episódios, começará a ser produzida ainda em 2020 para ir ao ar em 2021.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.