Meryl Streep narrará curta animado da Apple sobre o Dia da Terra

Minha Série
Imagem de: Meryl Streep narrará curta animado da Apple sobre o Dia da Terra

Meryl Streep irá narrar um curta animado sobre o Dia da Terra, para a Apple TV+. Here We Are: Notes for Living on Planet Earth é uma adaptação do livro homônimo de Oliver Jeffers, que se tornou best-seller do New York Times. Além de Streep, Chris O'Dowd, Ruth Negga e Jacob Tremblay também fazem parte do projeto que tem estreia prevista para 17 de abril na plataforma de streaming da Apple.

O curta será lançado em comemoração ao Dia da Terra, que acontece em 22 de abril. A trama acompanha um garoto de sete anos que está aprendendo sobre o planeta com seus pais. O curta terá 36 minutos e Streep será a narradora que guiará a jornada da família, apresentando os detalhes ao público.

Meryl Streep em 'Um Divã para Dois' - 2012 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Meryl Streep em 'Um Divã para Dois' - 2012 (Fonte: IMDb/Reprodução)

O estúdio responsável pela adaptação é o Studio AKA, conhecido por criar animações como Lost and Found e Jojo in the Stars. A direção ficará por conta de Philip Hunt e Luke Matheny.

Here We Are se junta ao catálogo de originais da Apple TV+, que inclui DickinsonSee For All Mankind. As três já tiveram uma próxima temporada confirmada.

Meryl Streep acaba de lançar Adoráveis Mulheres, filme que adapta o romance Mulherzinhas, de Louisa May Alcott. O filme está atualmente em cartaz nos cinemas do Brasil.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.