The Crown: série da Netflix tem lugar para Príncipe Harry e Meghan

Minha Série
Imagem de: The Crown: série da Netflix tem lugar para Príncipe Harry e Meghan

Eles não são mais Altezas Reais, mas poderiam continuar vivendo como tal na TV. De acordo com um relatório, a Netflix tem interesse em trabalhar com o Príncipe Harry e Meghan Markle. A informação foi passada por Ted Sarandos, diretor de conteúdo da plataforma.

"Quem não estaria interessado? Sim, claro!”, disse Sarandos quando questionado sobre os ex-membros da realeza, que se afastaram dos deveres oficiais para seguir um novo caminho. O “novo caminho” para o casal, aparentemente, tem o entretenimento como principal alvo para seus empreendimentos.

The Crown seria um local mais lógico, caso um acordo fosse alcançado. A série é um drama histórico sobre o reinado da rainha Elizabeth II, sendo que três temporadas de uma previsão de seis, já foram concluídas.

Meghan e Harry (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

Os Sussex já estão trabalhando dentro das salas de Hollywood. Novas filmagens surgiram da estréia em Londres de O Rei Leão, na qual Markle brinca, dizendo que está participando do "arremesso" de trabalho para o diretor Jon Favreau.

O Príncipe Harry também foi visto contratando o CEO da Disney, Bob Iger, para o trabalho de dublagem de sua esposa. Markle se inscreveu para trabalhar com a Disney em troca de uma doação para a instituição de caridade Elephants Without Borders.

The Crown é uma série de TV britânica produzida para a Netflix. A história acompanha a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra Mundial.

A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços do mundo: o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

No Brasil, a série também é transmitida pela Netflix.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.