Discurso de Brad Pitt no SAG Awards menciona Quentin Tarantino

Minha Série
Imagem de: Discurso de Brad Pitt no SAG Awards menciona Quentin Tarantino

O SAG Awards 2020 premiou Brad Pitt por seu papel no filme Once Upon a Time... in Hollywood, que tem que se mostrado um dos favoritos nas premiações recentes. O filme dirigido por Quentin Tarantino traz Pitt como um dos concorrentes ao Oscar 2020.

Será que a vitória se repetirá? Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e concorria na categoria com Jamie Foxx, Tom Hanks, Al Pacino e Joe Pesci.

Discurso de Brad Pitt

Ao receber o prêmio no SAG Awards, Pitt começou seu discurso dizendo “preciso adicionar isso ao meu perfil no Tinder!”, arrancando risadas de todo o auditório.

O ator também agradeceu a todo o elenco do filme e fez menção a um suposto fetiche por pés que Tarantino possui. “Obrigado a Margot Robbie, aos pés de Margot Robbie, aos pés de Margaret Qualleys, aos pés de Dakota Fanning”.

Após fazer todos rirem novamente, Brad Pitt assumiu um tom mais sério ao falar sobre o trabalho em equipe e como todos se ajudaram a elevar o trabalho uns dos outros.

“Cada um de nós aqui nessa sala conhece a dor e a solidão. Nós trazemos isso para as telas. Nós conhecemos momentos de graça, de sabedoria, e trazemos isso para as telas”, continuou, reforçando a jornada de um ator e fazendo com que os outros se vissem em seu discurso.

Pitt recentemente ganhou um Globo de Ouro também por seu papel em Once Upon a Time... in Hollywood, fazendo dessa produção um grande marco em sua carreira.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.