Mythic Quest: Raven’s Banquet é renovada para 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Mythic Quest: Raven’s Banquet é renovada para 2ª temporada

A Apple confirmou o 2º ano da comédia Mythic Quest: Raven’s Banquet antes mesmo da temporada de estreia ir ao ar. A informação foi revelada durante o painel do programa realizado no Television Critics Association, o TCA.

Criada por Rob McElhenney e Charlie Day (It’s Always Sunny In Philadelphia), a série vai apresentar os bastidores de uma empresa desenvolvedora de jogos. Com estreia agendada para 7 de fevereiro, a primeira temporada vai ter nove episódios que vão ser disponibilizados no serviço de streaming Apple TV+.

Durante o programa, Rob McElhenney vai interpretar o protagonista, Ian Grimm. O personagem é um diretor criativo da empresa e precisa gerenciar uma atrapalhada equipe de desenvolvedores enquanto eles criam um jogo bastante popular.

Poster da primeira temporada de Mythic Quest. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Além de Rob McElhenney, o elenco de Mythic Quest conta com F. Murray Abraham (Homeland), Danny Pudi (Community), Imani Hakim (Todo Mundo Odeia o Chris) e Jessie Ennis (Love). Os atores e dubladores de jogos como David Hornsby e Ashly Burch também vão participar da série interpretando integrantes da equipe de desenvolvimento.

A produção é uma parceria entre a Lionsgate, a 3 Arts Entertainment e a desenvolvedora de jogos Ubisoft. Por conta disso, membros do estúdio responsável por games como os da franquia Assassin’s Creed vão contribuir com efeitos visuais e os roteiros dos episódios.

Mythic Quest é mais uma das séries originais da Apple TV+ que garantiu sua renovação antes da estreia no serviço de streaming. Assim, ela se junta ao grupo formado por Little AmericaHome Before DarkDickinsonSeeServant e For All Mankind.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.