Black Lightning: Damon Gupton anuncia saída da série

Minha Série
Imagem de: Black Lightning: Damon Gupton anuncia saída da série

O ator Damon Gupton anunciou que está se despedindo da série da CW, Black Lightning. Ele interpretou o personagem Bill Henderson desde a primeira temporada e fez o comunicado através de seu Twitter pessoal, no último domingo, dia 19 de janeiro.

Damon Gupton, o Chefe Bill Henderson, deixará a série no final da 3ª temporada. (Fonte: The CW/Reprodução)

Segundo o post do ator, seu caminho em Black Lightning chega ao fim pelo fato de seu personagem não fazer mais parte dos planos para a 4ª temporada. “E é isso. Minha última noite no set de Black Lightning. Em dezembro, antes do Natal, me disseram o Chefe Henderson não estava nos planos para a quarta temporada e que eu seria dispensado. Meus agradecimentos para a excelente equipe da procução. Grandes elogios ao elenco, escritores, produtores, funcionários, CW, WB”, compartilhou o ator, acompanhado da foto de uma cadeira com seu nome, no set de gravação.

Damon ainda fez um segundo post no Twitter, dessa vez agradecendo o apoio dos fãs durante a sua jornada na série.

“Agradecimentos especiais para todos os grandes fãs que me cumprimentam nas ruas, aeroportos, restaurantes. A admiração de vocês significa o mundo para mim. Saibam que eu gosto muito disso. Desapontado por não continuar a jornada com vocês, mas feliz por termos tido o tempo que tivemos”.

O personagem Bill Henderson iniciou a série como um inspetor da polícia, posteriormente assumindo o cargo de vice-chefe e atualmente é o chefe do departamento de polícia de Freeland.

Black Lightning retorna hoje, dia 20 de janeiro, para a exibição da parte final de sua 3ª temporada, no canal de TV americano CW.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.