Suspense da Apple TV+ com Chris Evans ganha data de estreia

Minha Série
Imagem de: Suspense da Apple TV+ com Chris Evans ganha data de estreia

Chris Evans, conhecido por seu papel como Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, vai se aventurar em uma nova produção, já que os Vingadores tiveram seu fim oficial em 2019, com Vingadores: Ultimato.

Ele integra o elenco de Defending Jacob, uma minissérie de três episódios da Apple TV+, que é baseada no livro homônimo de William Landay. A trama gira em torno de um terrível crime que acontece em uma pequena cidade de Massachusetts.

O que se sabe até agora

A produção chega para o público no dia 24 de abril, na Apple TV+, e mostra a vida de Andy Barber (Chris Evans), um promotor da justiça encarregado de investigar um assassinato chocante que teve como vítima um adolescente de apenas 14 anos.

As coisas começam a perturbar o promotor quando seu filho, Jacob, é listado como um dos suspeitos do crime.

Os três episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming a partir do dia 24, sexta-feira.

A série é estrelada por William Landay, Jaeden Martell e Chris Evans. (Fonte: Apple TV/Divulgação)
A série é estrelada por William Landay, Jaeden Martell e Chris Evans. (Fonte: Apple TV/Divulgação)

Elenco e produção

Além de Chris Evans, a minissérie conta também com Michelle Dockery (Downton Abbey), Jaeden Martell (IT: A Coisa), Cherry Jones (The Handmaid's Tale), Pablo Schreiber (Deuses Americanos), Betty Gabriel (Corra!) e Sakina Jaffrey (House of Cards) no elenco.

Defending Jacob tem Mark Bomback (Planeta dos Macacos) como criador, roteirista e produtor executivo, além de Monten Tyldum (O Jogo da Imitação) como diretor e também produtor executivo.

Além de ser o protagonista da série, Chris Evans também é produtor executivo junto de Rosalie Swedlin (A Esposa) e Adam Shulman (Prazeres Mortais).

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Suspense da Apple TV+ com Chris Evans ganha data de estreia