Netflix lançará filme de Bradley Cooper sobre Leonard Bernstein

Minha Série
Imagem de: Netflix lançará filme de Bradley Cooper sobre Leonard Bernstein

Após o grande sucesso da Netflix com 24 indicações ao Oscar, o catálogo de filmes da plataforma vai ganhar um novo título de peso.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)

A empresa adquiriu recentemente todos os direitos do filme biográfico da Paramount (que ainda não possui título) de Leonard Bernstein, maestro famoso por suas trilhas para obras como Amor, Sublime AmorPeter Pan e Sindicato dos Ladrões. O longa conta com Bradley Cooper dirigindo, estrelando e produzindo o script que co-escreveu com o vencedor do Oscar, Josh Singer.

Segundo fontes, a Paramount não estará mais envolvida no projeto. A Amblin Entertainment permanece na produção do drama que deve contar por volta de 30 anos da vida do músico, com foco em seu casamento com Felicia Montealegre e o ápice de sua carreira.

Para o projeto, foi escalado uma lista de produtores de peso: Martin Scorsese, Steven Spielberg, Cooper e seu parceiro de produção Todd Phillips (diretor de Coringa), Kristie Macosko Krieger, a indicada ao Oscar Emma Tillinger Koskoff (de Coringa e O Irlandês), Fred Berner e Amy Durning.

A filmagem deve começar no início de 2021, mas nenhuma data de estreia foi anunciada.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.