9-1-1: Lone Star, Batwoman e mais: os altos e baixos na audiência

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Lone Star, Batwoman e mais: os altos e baixos na audiência

Entre estreias e retornos, as séries demonstram uma grande variação em relação aos pontos de audiência. Apesar de uma medição por episódio não refletir por toda a série, ter a noção de quantos espectadores estão assistindo é muito importante para que as empresas produtoras possam saber como está sendo a performance da série.

Muitas vezes, através desses números e de comentários postados nas redes sociais, é possível entender o que precisa ser melhorado: seja roteiro, divulgação ou até pontos mais técnicos, como fotografia e trilha sonora.

Principais medições

Uma das análises feitas foi a de 9-1-1: Lone Star, spin-off da série 9-1-1.

Já em sua estreia, 9-1-1: Lone Star teve 11.5 milhões de espectadores e uma avaliação média de 3.2. Os usuários do TVLine, que têm a oportunidade de classificar o que assistem, deram uma nota “B” para o episódio piloto.

(Fonte: Fox/Reprodução)
(Fonte: Fox/Reprodução)

Batwoman, da CW, fez seu retorno com 777 mil espectadores e avaliação média de “A-“, apresentando uma baixa em relação ao episódio anterior. Mesmo com o número abaixo das expectativas, os fãs não precisam se preocupar pois a segunda temporada da série já foi confirmada, então o medo de um cancelamento é dispensado.

Já Supergirl, outra heroína do universo da DC Comics, assim como Batwoman, conseguiu 830 mil visualizações em seu episódio, mas classificada com “B” pelos usuários do TVLine.

America’s Funniest Videos (AFV), da ABC, atingiu 3.9 milhões, enquanto Kids Say the Darndest Things teve 2.8 milhões.

O mais estável da ABC foi Shark Tank, com 2.7 milhões de espectadores, mantendo-se na faixa do esperado.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.