SAG Awards: 8 dos melhores momentos da premiação

Minha Série
Imagem de: SAG Awards: 8 dos melhores momentos da premiação

Domingo passado (19), ocorreu a entrega do SAG Awards 2020, premiação realizada pelo Sindicato de Atores de Hollywood. A noite foi marcada por várias vitórias inesperadas, como Parasita levando o prêmio de Melhor Elenco e as vitórias de Jennifer Aniston e Sam Rockwell por seus papeis em The Morning Show e Fosse/Verdon. Com tantos atores juntos, era óbvio que teríamos vários momentos memoráveis. Separamos oito deles aqui, que foram maravilhosos, cada um a seu modo.

1 -Brad Pitt e Jennifer Aninston se encontrando nos bastidores

(Fonte: Emma McIntyre/Getty Images/Reprodução)

Pitt recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Filme por Era uma vez em... Hollywood, e enquanto estava nos bastidores, fez questão de acompanhar a vitória de Aninston. No final, os dois acabaram se encontrando e se congratulando pelo sucesso da noite.

2 - A incrível abertura de Eugene e Dan Levy

(Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução)

Pai e filho abriram a premiação e levaram o discurso tradicional da noite “Eu sou Ator” para outro nível, fazendo piada até mesmo com Tom Hanks, que teve a melhor reação possível.

3 - Elenco de Parasita foi aplaudido em pé

(Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução)

O elenco do filme sul-coreano ganhou na categoria de Melhor Elenco, sendo o primeiro longa em idioma estrangeiro a receber tal honra. Mas antes de poderem fazer seus discursos, os atores tiveram que esperar a plateia emocionada se acalmar um pouco.

4 - O entusiasmo do elenco de Jojo Rabbit

(Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução)

Quando Taika Waititi, Scarlett Johansson e Roman Griffin Davis subiram ao palco para apresentar o longa-metragem, ficou bem claro o quanto estavam se divertindo com isso. O discurso empolgado de Waititi rendeu boas gargalhadas ao público.

5 - Atores de Marvelous Mrs. Maisel elogiam Fleabag

(Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução)

Ao receberem seu segundo prêmio da noite em Melhor Elenco de Comédia, o discurso da equipe foi cheio de elogios para Fleabag, afirmando até que haviam votado na série de Phoebe Waller-Bridge.

6 - O discurso cômico de Brad Pitt

(Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução)

Pitt fez a plateia morrer de rir ao abrir seu discurso dizendo que precisaria adicionar o prêmio ao seu perfil do Tinder. Na brincadeira, afirmou que seu papel em Era uma vez... Em Hollywood foi muito difícil, porque teve que interpretar um cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá bem com a esposa. Além disso, o ator ainda fez uma piada com o diretor Quentin Tarantino e um suposto fetiche por pés.

7 - Robert De Niro recebe prêmio de honra pela carreira

(Fonte: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Turner/Reprodução)

Ao ser homenageado no SAG Awards com o prêmio de honra por toda a sua carreira, De Niro fez um discurso sobre como os atores devem se apoiar e usar sua fama para se posicionar contra abusos de poder.

8 - Joaquin Phoenix elogia os outros indicados

(Fonte: Kevork Djansezian/Getty Images for Turner/Reprodução)

O astro venceu o prêmio de Melhor Ator e seu discurso incluiu como ele é grato por ser parte da comunidade, elogios para os outros indicados e até Heath Ledger, afirmando que o falecido ator é um de seus favoritos.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.