Just One Drink: Laura Dern será bartender em nova nova série

Minha Série
Imagem de: Just One Drink: Laura Dern será bartender em nova nova série

Laura Dern viu Baby Yoda em um jogo de basquete e logo poderá contar tudo sobre isso a seus clientes.

A atriz, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no SAG Awards 2020 por sua atuação em História de um Casamento, é o mais recente nome a se dirigir para o Quibi. Ela interpretará uma bartender em série intitulada Just One Drink. O programa será composto por várias vinhetas de um ato entre a bartender e os clientes que ela atende, todos em vários estados de degradação emocional.

Laura Dern recebendo o SAG Awards no último domingo (Fonte: Rich Fury/Getty Images/Reprodução)

O programa vem da Platform One Media e do veterano autor britânico Nick Hornby, mais conhecido por escrever High Fidelity e About a Boy. Hornby será o produtor executivo ao lado de Dern e Jayme Lemons, da Jaywalker Pictures, e Elisa Ellis, da Platform One Media.

Just One Drink é uma das dezenas de séries em andamento para o Quibi, uma plataforma de streaming exclusiva para dispositivos móveis, que tem lançamento previsto para 6 de abril de 2020.

Liderada pelo ex-chefe da DreamWorks Animation Jeffrey Katzenberg e pelo CEO Meg Whitman, a plataforma está atraindo talentos de alto escalão e já anunciou uma série de projetos, incluindo um programa de aventuras com Zac Efron.

Outros parceiros Quibi incluem Guillermo del Toro, Antoine Fuqua, Sam Raimi, Jason Blum, Steven Soderbergh, Catherine Hardwick, Anna Kendrick, Doug Liman e Laurence Fishburne. A plataforma também já encomendou shows com Tyra Banks, Chrissy Teigen, Don Cheadle e Idris Elba, além de um remake de Punk'd da MTV.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.