'The Prince': HBO Max anuncia nova série sobre a família real

Minha Série
Imagem de: 'The Prince': HBO Max anuncia nova série sobre a família real

A HBO Max anunciou na última terça-feira (21) o desenvolvimento de The Prince, nova série animada de comédia para seu serviço de streaming. A produção terá a família real britânica como tema central, sob o ponto de vista do Príncipe George, filho mais velho do Príncipe William e da Duquesa Kate. Ainda sem muitos detalhes divulgados, a trama acompanhará o pequeno de 6 anos de idade em seu cotidiano, enquanto um jovem membro real, em tempos modernos. Isso incluirá desde sua vida no Palácio de Buckingham até o convívio escolar com “pessoas comuns”.

Em formato de sátira, o título terá como base o Instagram pessoal de Gary Janetti (Uma Família da Pesada) — que será roteirista e produtor executivo do seriado —, perfil com quase 1 milhão de seguidores que ganhou fama ao retratar com humor notícias relacionadas à família real. “Estou animado em trabalhar na HBO Max e trazer uma nova série sobre uma impiedosa família lutando pelo trono”, disse Janetti.

(Fonte: Instagram/Reprodução)

“Estamos muito felizes em representar o mundo que Gary criou no Instagram para o HBO Max, no qual nosso público poderá descobrir o que seus fãs já sabem. George pode ser hilário, chocante e surpreendentemente doce”, comentou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da plataforma.

Inclusive, Janetti dará voz ao Príncipe George, enquanto o elenco completo de dublagem também será formado por: Orlando Bloom (Príncipe Harry); Condola Rashad (Meghan Markle); Lucy Punch (Kate Middleton); Tom Hollander (Príncipe Philip e Príncipe Charles); Alan Cumming (no papel de mordomo de George); Frances De La Tour (Rainha Elizabeth) e Iwan Rheon (Príncipe William).

The Prince será produzido pela 20th Century Fox TV e ainda não tem data de estreia definida.

Este texto foi escrito por Riicardo de Carvalho Isídio via nexperts.

'The Prince': HBO Max anuncia nova série sobre a família real