Anne Hathaway em apuros no trailer de A Última Coisa que Ele Queria

Minha Série
Imagem de: Anne Hathaway em apuros no trailer de A Última Coisa que Ele Queria

No primeiro trailer do thriller político britânico-americano A Última Coisa que Ele Queria, Anne Hathaway vive uma repórter com uma “bússola moral" que está sempre um passo à frente, mas se vê sendo o assunto da história que está tentando quebrar.

O clipe em ritmo acelerado mostra que Elena McMahon, personagem de Hathaway, segue uma história sobre tráfico de armas para a Contras na América Central, apenas para descobrir que seu pai, vivido por Willem Dafoe, pode estar envolvido no negócio. Podemos ver perseguições, armas e muita tensão enquanto Elena tenta navegar na narrativa perigosa da qual de alguma forma ela se torna parte.

Veja o trailer logo abaixo:

Baseado no romance homônimo de Joan Didion, o filme que está previsto para estrear no Festival de Cinema de Sundance em 27 de janeiro, é dirigido por Dee Rees (Mudbound) e também conta com Ben Affleck, Rosie Perez e Willem Dafoe.

A Última Coisa que Ele Queria (The Last Thing He Wanted) vai estrear na noite de segunda-feira no Sundance Film Festival e chega na Netflix no dia 21 de fevereiro.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.