Brooklyn Nine-Nine: vídeo da próxima temporada é lançado

Minha Série
Imagem de: Brooklyn Nine-Nine: vídeo da próxima temporada é lançado

Brooklyn Nine-Nine teve um vídeo de 99 segundos da sétima temporada publicado pela NBC no canal oficial no YouTube da série. A prévia tem início com um debate liderado pelo detetive Jake Peralta (Andy Samberg), no qual o grupo da delegacia discute quem ganharia uma luta sem o uso de braços.

“Vejam, nós sabemos que Scully tem a cabeça mais dura, mas o que importa pra mim é o fator velocidade”, diz Jake enquanto Boyle (Joe Lo Truglio), Hitchcock (Dirk Blocker), Scully (Joel McKinnon Miller), Amy (Melissa Fumero) e Rosa (Stephanie Beatriz) observam o quadro da competição. Confira abaixo o hilário vídeo (em inglês):

Com a discussão “interrompida” por Terry (Terry Crews), ao informar que houve uma tentativa de assassinato, o esquadrão parte para a captura de um suspeito. Durante o caminho para cena do crime, o tom de comédia da série ressurge, inclusive, com referências ao jogo de tabuleiro Banco Imobiliário.

Após chegar ao local, a equipe fica chocada com a quantidade de civis circulando na área. Jake, então, pergunta quem é o responsável por isso e descobre que é Raymond Holt (Andre Braugher), seu antigo capitão na delegacia 99, gerando mais uma situação constrangedora que envolve o detetive.

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Este texto foi escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.