Novo vídeo de New Amsterdam mostra Max em busca de ajuda

Minha Série
Imagem de: Novo vídeo de New Amsterdam mostra Max em busca de ajuda

Ser um pai solteiro não é fácil, e Max está experimentando isso na pele em New Amsterdam. O episódio de terça-feira, “14 years, 2 months, 8 days”, ou “14 anos, 2 meses, 8 dias”, mostrará as coisas dando ainda mais errado para o personagem. Um novo vídeo foi liberado e mostra melhor o que ele está prestes a enfrentar. Confira aqui.

Sinopse do episódio

Uma aula de amamentação na creche em que Luna, a filha de Max, fica enquanto ele precisa trabalhar afeta completamente sua rotina. Sem uma babá ou amigos que possam cuidar do bebê, como ele pode sair dessa?

É aí que Max se vê obrigado a contatar Alice, que ele conheceu durante o check-up de Luna, para que os filhos de ambos possam brincar juntos e permitir que ele trabalhe sem maiores preocupações.

Além disso, o novo episódio de New Amsterdam mostrará também Sharpe e um momento de epifania que afetará a sua carreira, assim como Max e Reynolds enfrentando um momento complicado quando um jovem paciente aparece com sintomas de um ataque cardíaco.

(Fonte: Craig Blankenhorn/NBC/Reprodução)
(Fonte: Craig Blankenhorn/NBC/Reprodução)

Casais começando e terminando

No vídeo de New Amsterdam, é possível sentir um clima leve de romance; David Schulner, o produtor executivo da série, brincou dizendo que a vida amorosa de todos da série está virada de cabeça para baixo.

“Haverão novos romances em New Amsterdam, e alguns antigos acabarão de uma forma bem grande”. Schulner afirmou que Max está envolvido nesse meio, mas ainda não se sabe com quem.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.