Supergirl: o romance está no ar para Kara (Contém Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Supergirl: o romance está no ar para Kara (Contém Spoilers)

Parece que o romance está no ar para Kara (Melissa Benoist), a Supergirl, nos próximos episódios da série. Além de tratar das mudanças causadas em Crises in Infinites Earths, em que Lex Luthor é visto como herói, Kara continua tentando afastar William Dey (Staz Nair) de Lex Luthor (Jon Cryer) - ele continua investigando o milionário para saber se Luthor está envolvido na morte de seu amigo Russell -, ela o convida para uma noite de jogos e isso acaba aproximando os dois.

Kara também está ajudando William nas investigações contra Lex, tentando impedir que ele corra perigo, já que o vilão o ameaçou no episódio anterior, dizendo que não seria nada bom para sua sobrevivência se ele continuasse a "metendo o nariz" onde não é chamado.

Com essa aproximação, William acaba convidando Kara/Supergirl para um encontro, que leva na brincadeira, mas também fica preocupada em namorar alguém devido a sua dupla identidade.

Será que os dois terão uma chance? Provavelmente só saberemos nos próximos episódios. De qualquer forma, a Supergirl precisará ficar de olho em Dey, devido a sua natureza investigativa.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.