9-1-1: Lone Star: vídeo mostra briga em próximo capítulo

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Lone Star: vídeo mostra briga em próximo capítulo

O próximo episódio de 9-1-1: Lone Star promete um momento intenso entre personagens. É o que podemos ver no vídeo, que é uma prévia do próximo capítulo da série. A cena pode começar como um embaraçoso e presumido encontro entre Owen e Dustin, o homem que Michelle culpa pelo desaparecimento de sua irmã, mas termina como algo bem diferente.

"Eu sei que houve um desentendimento entre vocês, e tenho que ser honesto, estou do seu lado", diz o personagem de Rob Lowe no sneak peek. "Ela definitivamente tem essa coisa. Minha ex-esposa teve. ... A primeira ex-esposa. ... Na verdade, minhas duas ex-esposas tiveram um grau, mas com certeza a primeira."

Sem revelar muito, digamos que a abordagem de Owen à situação se torna bastante agressiva e, até mesmo, doentia. Assista ao clipe para descobrir o que isso significa:

Independentemente de seus métodos questionáveis, Owen está apenas tentando abrir as portas de comunicação entre Dustin e Michelle. "Diga a ela o que você sabe ou o que não sabe. Mas fale com ela."

9-1-1: Lone Star é uma série spin-off de 9-1-1 e acompanha Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Manhattan que, junto de seu filho, se muda para Austin para ajudar a reconstruir um quartel de bombeiros. Como ele é o único sobrevivente de sua própria estação no 11 de setembro, está familiarizado com o processo de reconstrução. Com estilo “arrogante da cidade grande”, Owen luta para proteger os vulneráveis e também com um segredo que poderia destruir a sua vida. Liv Tyler (The Leftovers) interpreta Michelle Blake, uma paramédica-chefe assombrada pelo desaparecimento de sua irmã.

O terceiro episódio da primeira temporada da série vai ao ar nesta segunda (27), com tranmissão pelo canal Fox.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Fontes

Categorias

9-1-1: Lone Star: vídeo mostra briga em próximo capítulo