9-1-1: Lone Star: vídeo mostra briga em próximo capítulo

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Lone Star: vídeo mostra briga em próximo capítulo

O próximo episódio de 9-1-1: Lone Star promete um momento intenso entre personagens. É o que podemos ver no vídeo, que é uma prévia do próximo capítulo da série. A cena pode começar como um embaraçoso e presumido encontro entre Owen e Dustin, o homem que Michelle culpa pelo desaparecimento de sua irmã, mas termina como algo bem diferente.

"Eu sei que houve um desentendimento entre vocês, e tenho que ser honesto, estou do seu lado", diz o personagem de Rob Lowe no sneak peek. "Ela definitivamente tem essa coisa. Minha ex-esposa teve. ... A primeira ex-esposa. ... Na verdade, minhas duas ex-esposas tiveram um grau, mas com certeza a primeira."

Sem revelar muito, digamos que a abordagem de Owen à situação se torna bastante agressiva e, até mesmo, doentia. Assista ao clipe para descobrir o que isso significa:

Independentemente de seus métodos questionáveis, Owen está apenas tentando abrir as portas de comunicação entre Dustin e Michelle. "Diga a ela o que você sabe ou o que não sabe. Mas fale com ela."

9-1-1: Lone Star é uma série spin-off de 9-1-1 e acompanha Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Manhattan que, junto de seu filho, se muda para Austin para ajudar a reconstruir um quartel de bombeiros. Como ele é o único sobrevivente de sua própria estação no 11 de setembro, está familiarizado com o processo de reconstrução. Com estilo “arrogante da cidade grande”, Owen luta para proteger os vulneráveis e também com um segredo que poderia destruir a sua vida. Liv Tyler (The Leftovers) interpreta Michelle Blake, uma paramédica-chefe assombrada pelo desaparecimento de sua irmã.

O terceiro episódio da primeira temporada da série vai ao ar nesta segunda (27), com tranmissão pelo canal Fox.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.