One Day at a Time: Ray Romano é o convidado da quarta temporada

Minha Série
Imagem de: One Day at a Time: Ray Romano é o convidado da quarta temporada

O quarto ano de One Day at a Time vai contar com uma participação bastante especial. Ray Romano, ator conhecido por seu trabalho em Everybody Loves Raymond, vai ser um dos convidados da nova temporada.

A informação foi revelada pela emissora norte-americana Pop TV, responsável por salvar a série de comédia após ela ser cancelada pela Netflix no ano passado. Além disso, o canal publicou fotos do ator na mesa de leitura com o elenco da atração.

Durante a quarta temporada de One Day at a Time, Ray Romano vai interpretar Brian. O personagem é apresentado como um agente do Censo americano que visita a casa dos Alvarez para realizar a tradicional entrevista sobre o ambiente familiar.

Ray Romano participa da mesa de leitura da série de comédia da Pop TV. (Fonte: Nicole Wilder/Pop TV)

Até o momento, a Pop TV não revelou se o ator vai apenas realizar uma pequena participação ou estará em mais de um episódio da nova temporada. Por outro lado, é certo que ele vai contribuir bastante com os momentos de humor durante sua atuação.

Os novos episódios da comédia começam a ser filmados nesta semana. Com isso, a primeira gravação ao vivo ocorre no dia 28 de janeiro no estúdio da Sony Pictures Television em Culver City, na Califórnia.

A quarta temporada de One Day at a Time está prevista para estrear no dia 24 de março nos Estados Unidos. Por fim, a emissora também divulgou uma foto de Ray Romano ao lado do elenco completo da série:

Elenco completo de One Day at a Time e o ator Ray Romano ao centro. (Fonte: Nicole Wilder/Pop TV)

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.