Estreia de Awkwafina Is Nora From Queens supera expectativas

Minha Série
Imagem de: Estreia de Awkwafina Is Nora From Queens supera expectativas

Nova aposta da Comedy Central, Awkwafina Is Nora From Queens é protagonizada pela própria Awkwafina e narra a história da comediante crescendo no Queens, em Nova Iorque. A atriz esteve presente em Asiáticos Podres de Ricos (2018) e, mais recentemente, foi uma das estrelas do filme The Farewell (2019).

Awkwafina Is Nora From Queens é o seu novo projeto e já começou com o pé direito.

(Fonte: Comedy Central/Reprodução)
(Fonte: Comedy Central/Reprodução)

Números da estreia

O episódio piloto foi ao ar no dia 22 de janeiro e acumulou um total de 3.8 milhões de espectadores, incluindo aqueles que deram replay e assistiram via streaming. O primeiro episódio de Awkwafina Is Nora From Queens marcou a melhor estreia da rede de canais em mais de três anos, apontando para a alta expectativa que o público possuía.

Entre as características do público, predominaram as mulheres entre 18 e 49 e os espectadores asiáticos, ambos os segmentos são representados pela própria Awkwafina, uma mulher asiática.

Nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, a série somou mais de 39,000 interações e se sobressaiu como a principal comédia da noite em horário nobre. Desde 2016 o Comedy Central não conseguia atingir uma aprovação tão grande e positiva por parte do público.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.