Arrow: O que os espectadores podem esperar do final?

Minha Série
Imagem de: Arrow: O que os espectadores podem esperar do final?

Após 8 temporadas, Arrow se prepara para sair oficialmente do catálogo da CW. A série é pioneira entre os programas de super-heróis mais atuais e permitiu que o gênero fosse cada vez mais trabalhado, rendendo nomes de sucesso como The FlashSupergirlLegends of Tomorrow e a mais recente, Batwoman.

Mas depois de todos esses anos construindo personagens e uma trama complexa, será que a série conseguirá agradar os fãs em seu desfecho?

(Fonte: Colin Bentley/CW/Reprodução)
(Fonte: Colin Bentley/CW/Reprodução)

Processo de finalização

Para Beth Schwartz, produtora executiva de Arrow, concluir a série foi “extremamente desafiador”, mas essas dificuldades foram as principais responsáveis por tornar o fim tão perfeito.

A equipe precisou levar em consideração muito fatores, principalmente os ocasionados pelo mega crossover da Crise nas Infinitas Terras, que envolveu diversas realidades colidindo. Qualquer detalhe que for esquecido pode gerar um erro de continuidade e afetar a relação que os fãs mantêm a anos com a série.

Personagens importantes em Arrow tendem a reaparecer, como Moira Queen, mãe de Oliver, que morreu na segunda temporada, e Quentin Lance, que pereceu no final da sexta temporada. Schwartz disse que houve muita discussão antes de ser decidido quais personagens mortos fariam seu retorno, pois precisa haver um motivo claro. Segundo ela, tudo vai ser explicado com calma no final da série.

Apesar de não ter muita coisa revelada, a produção de Arrow afirmou que foi tudo muito bem pensado para dar um desfecho apropriado não apenas para os personagens regulares da 8° temporada, mas também para aqueles que estiveram presentes na 1°. Tudo para fechar os ciclos de maneira apropriada e satisfazer os fãs que aguardam esse momento.

Fadeout, o episódio final de Arrow, vai ao ar no dia 28 de janeiro.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.