Produtores de This Is Us detalham a relação de Kevin e Sophie

Minha Série
Imagem de: Produtores de This Is Us detalham a relação de Kevin e Sophie

Se no episódio anterior de This Is Us, “A Hell of a Week: parte um”, o foco foi em Randall e suas crises de ansiedade, tendo que lidar com uma invasão em sua casa, o episódio que foi ao ar ontem (28) apresentou algumas novidades.

Na parte dois, Kevin se torna o personagem central, tendo como pano de fundo o funeral de Claire, mãe de Sophie, com quem ele tinha forte conexão. Eles se encontram no enterro e demonstram sentimentos profundos um pelo outro. Dentro de si, Kevin tem ainda mais conflitos para resolver, em um episódio que mexe em seu passado, presente e futuro.

Os produtores executivos de This Is Us, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker resolveram falar, em entrevista, sobre o último episódio e como a relação entre Kevin e Sophie pode se desenrolar nos próximos capítulos. Eles adiantaram que os fãs vão ter que aguardar e continuar assistindo se desejam ver o desenrolar dessa trama.

Em dado momento do episódio, Kevin e Sophie quase se beijam, inclusive. Mas na entrevista, Elizabeth pondera que, ao mesmo tempo em que Kevin é solidário e traz consigo tantas lembranças boas da pré-adolescência de Sophie, também causou danos a ela, deixando-a de forma terrível depois que voltaram a ficar juntos. Já Isaac coloca que essa afetividade conta muito, mas que a jornada de Kevin em busca de soluções amorosas será muito longa e complicada.

(Fonte: Ron Batzdorff/NBC/Reprodução)
(Fonte: Ron Batzdorff/NBC/Reprodução)

Episódio final da trilogia em aberto

Outro destaque dado pelos produtores na entrevista vai para o encaminhamento ao próximo episódio, que será a última parte de "A Hell of a Week". Eles revelaram que Mandy e Chrissy terão uma cena juntos que vai surpreender a todos. Além disso, Kate, Toby e Randall ficarão em uma cabana na neve. Com toda a carga emocional das últimas semanas, a promessa é de que os sentimentos devem transbordar lá dentro, segundo Elizabeth.

Só que para ver o desenrolar de This Is Us, os fãs vão ter que aguardar um pouco. O episódio 13 irá ao ar somente no dia 11 de fevereiro, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.