Margarita Levieve entra para a série "In From the Cold" da Netflix

Minha Série
Imagem de: Margarita Levieve entra para a série "In From the Cold" da Netflix

Margarita Levieve mal encerrou sua participação como Abby na série The Deuce, da HBO, e já está escalada em outro projeto. A atriz, nascida na União Soviética, irá estrelar um novo programa de suspense e espionagem internacional encomenda pela Netflix, In From The Cold.

A série deve ter 8 episódios, como de praxe nas séries originais do streaming, e as filmagens estão programadas para começar em março, em Madrid, na Espanha.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)
(Fonte: Shutterstock/Reprodução)

Sinopse da série

O novo show irá contar a história da mãe solteira Jenny (Margarita) que, durante suas férias na Europa com sua filha, vê sua vida virar de cabeça para baixo devido a segredos do passado, trazidos à tona pela CIA. Margarita vai interpretar uma espiã russa que foi produto de experimentos altamente qualificados da KGB. Após uma série de acontecimentos misteriosos e assassinatos, a personagem tem que confrontar um inimigo com as mesmas habilidades que as suas e que está matando gente inocente. Diante disso, Jenny é forçada a se esconder para impedir que esse vilão a encontre ou que ele destrua sua família e a nova vida que construiu.

Levieva, que é fluente em russo, já interpretou espiãs russas anteriormente, como na série Allegiance, da NBC. Ela também já participou de The Blacklist e Revenge.

A produção ficará a cargo de Adam Glass, que já produziu SupernaturalThe Criminal Minds: Beyond Borders Cold Case.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.