Máquina Mortífera 5 com Gibson e Glover será a despedida

Minha Série
Imagem de: Máquina Mortífera 5 com Gibson e Glover será a despedida

Parece que Máquina Mortífera 5 realmente vai acontecer, pelo menos é o que diz o produtor Dan Lin, que trabalhou nos outros filmes da franquia. Segundo Lin, as conversas com relação ao longa estão avançando e este seria com a presença do elenco original, ou seja, com Mel Gibson e Danny Glover a frente do projeto.

Após 22 anos do lançamento de Máquina Mortífera 4, realizado em 1998, parece que os fãs terão a chance de se despedirem adequadamente de Clayne Crawford (Gibson) e Roger Murtaugh (Glover). Este quinto filme seria o adeus da dupla de policiais. Além dos atores originais, o filme seria dirigido por Richard Donner, que está a frente do trabalho desde a primeira obra, lançado em 1987.

(Fonte; Revista Monet/Reprodução)
(Fonte; Revista Monet/Reprodução)

"Estamos tentando fazer o último Máquina Mortífera. E Dick está voltando. O elenco original está voltando. E isso é incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para trabalharem, tudo gira em torno do roteiro", afirmou Dan para o The Hollywood Reporter.

A ideia da sequência é discutida desde 2008, 10 anos após o lançamento do último longa, mas nunca aconteceu. Pelo menos até o momento.

Tentativa frustrada de volta

A franquia de Máquina Mortífera chegou a ganhar uma série na Fox que estreiou em 2016, mas foi cancelada 3 temporadas depois, em meio a brigas e a saída do ator que interpretava Riggs (Clayne Crawford), que foi acusado de agredir funcionários do estúdio e ter constantes brigas com Damon Wayans (Murtaugh). Clayne é convidado a se retirar ao final da segunda temporada e é substituído Sean William Scott, que entrou para interpretar um novo personagem, Wesley Cole. Mas a tentativa de salvar o show não funcionou e ele chegou ao fim em 2019.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.