Marianne: Netflix cancela a série de terror francesa

Minha Série
Imagem de: Marianne: Netflix cancela a série de terror francesa

A série de terror francesa, Marianne, foi cancelada pela Netflix após a sua primeira temporada. Os oito episódios da série estrearam na plataforma no dia 13 de setembro de 2019 e parecem não ter alcançado um sucesso suficiente para que o programa fosse renovado para sua 2ª temporada.

(Fonte: Emmanuel Guimier/Netflix/Reprodução)

Samuel Bodin, diretor e roteirista de Marianne, confirmou a informação em seu Instagram. “Não haverá uma segunda temporada de Marianne. Sentimos muito e estamos tristes com isso. Mas nos vemos em outras histórias”, compartilhou o diretor.

Ver essa foto no Instagram

There won’t be a second season for MARIANNE. We are very sorry and sad about that. But we will see you in other stories...

Uma publicação compartilhada por Samuel Bodin (@samuel.bodin) em 17 de Jan, 2020 às 2:33 PST

Marianne contou a história de Emma (Victorie Du Bois), uma jovem escritora que passou a ter pesadelos constantes com uma mulher, o que a fez voltar para a sua cidade natal para descobrir mais sobre o espírito que a atormentava em seus pesadelos. Com o retorno, Emma acaba descobrindo que esse espírito não está presente somente em seus sonhos, mas também está causando estragos entre os moradores da cidade.

Segundo informações do site The Digital Wise, a série de terror havia sido planejada para ter três temporadas e que Samuel Bodin, em uma conversa no podcast do site, havia confirmado o interesse em continuar a série futuramente. “Esta não é uma minissérie. Estamos começando a pensar em uma sequência”, declarou Samuel.

A confirmação do cancelamento da série francesa Marianne vem poucos dias após a inauguração do novo escritório da Netflix na França, que veio acompanhado do anúncio do investimento da empresa em novos conteúdos originais na Europa, especialmente na França. O filme Big Bug, do cineasta Jean-Pierre Jeunet, de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, foi uma das novas produções francesas que chegarão em breve ao serviço de streaming.

Marianne foi amplamente comparada à outra série de terror de sucesso da Netflix, A Maldição da Residência Hill, principalmente no estilo de sustos e terror apresentados. No entanto, A Maldição da Residência Hill, que conquistou muitos fãs em sua primeira temporada, terá um futuro diferente de Marianne. A série foi renovada para uma nova temporada, que trará o nome A Maldição da Mansão Bly, que ainda não previsão para ser lançada na plataforma.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.