Holt está de volta às ruas em novo vídeo de Brooklyn Nine-Nine

Minha Série
Imagem de: Holt está de volta às ruas em novo vídeo de Brooklyn Nine-Nine

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine está chegando e a NBC continua a divulgar novos materiais para os fãs entrarem no clima do novo ano. Dessa vez, o vídeo divulgado através do site TV Line traz mais “shenanigoogles” do que nunca. Confira.

O início da nova temporada se passará apenas 1 semana após a conclusão da 6ª, quando a comissária temporária Madeline Wuntch rebaixou o capitão Holt para patrulheiro e o colocou de volta às ruas do Brooklyn.

Com Holt na patrulha, o Tenente Terry acaba assumindo o posto de liderança do esquadrão, que terá que se adaptar ao novo comandante. “O restante da equipe está aprendendo a se relacionar com o tenente Terry Jeffords no comando do programa”, declara Joe Lo Truglio, que interpreta o detetive Charles Boyle na série.

Mas parece que Holt também precisará de um tempo para se adaptar à nova função. No vídeo, podemos conferir o detetive Peralta ao lado de Terry e Charles, questionando a oficial Debbie Fogel (Vanessa Bayer) sobre o seu novo parceiro ter deixado que a população tenha violado a cena de um crime que estão investigando. Debbie se desculpa, alegando que seu novo parceiro ainda está aprendendo sobre suas responsabilidades. “Não temos tempo para essa incompetência. Queremos o seu parceiro fora do caso. Qual o nome dele? ”. Peralta é prontamente respondido. “É Raymond Holt”, responde o capitão e novo patrulheiro. O que acaba causando um pequeno mal-estar em Peralta. “O fato é que ele ainda é o nosso capitão, mas é uma posição tão diferente para ele”, comenta Terry Crews.

A nova temporada será exibida toda quinta-feira no canal NBC nos Estados Unidos. O primeiro episódio é intitulado “Manhunter” e irá mostrar o detetive Jake Peralta liderando uma caçada após uma tentativa de assassinato a um dos vereadores da cidade. O segundo episódio chamado “Capitã Kim” será exibido logo em seguida, no mesmo dia, e trará a nova capitã interina, que será interpretada por Nicole Bilderback (Good Girls), que tentará agradar o esquadrão com um convite para um jantar especial.

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a nova temporada ainda não tem previsão para ser lançada. A série já foi renovada para sua 8ª temporada.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.