La Casa de Papel pode ter sido renovada para a 5ª e 6ª temporadas

Minha Série
Imagem de: La Casa de Papel pode ter sido renovada para a 5ª e 6ª temporadas

A Netflix teria renovado o thriller espanhol La Casa de Papel para sua 5ª e 6ª temporadas. De acordo com as informações divulgadas pelo site El Español, a plataforma já teria tudo pronto para rodar mais 16 novos capítulos para a série nos próximos meses.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

No final de 2018, Paco Ramos, o diretor de conteúdo original internacional para Espanha e América Latina da Netflix, declarou que se tudo corresse bem, o plano era fazer várias temporadas para La Casa de Papel, que tinha acabado de ser adquirida pela plataforma.

E assim tem sido desde o lançamento da 3ª temporada da série, que quebrou vários recordes no serviço de streaming, tendo alcançado 35 milhões de espectadores somente na primeira semana em exibição.

A expectativa é de que o anúncio oficial da renovação para as novas temporadas seja feito durante o lançamento da 4ª temporada da série, que chega à plataforma no dia 3 de abril.

Existe também a possibilidade de que as duas novas temporadas encomendadas pela Netflix não sejam a 5ª e 6ª temporada de La Casa de Papel, mas sim as duas primeiras temporadas de um novo projeto spin-off.

Durante o 28º Festival Internacional de Cinema de Almeria, na Espanha, Jesús Colmenar, produtor de La Casa de Papel, confirmou que “foi proposto um spin-off da série”. Jesús ainda brincou dizendo que “essa informação nos custará a vida”.

Segundo Jesús, todos os personagens da série teriam potencial para receber um spin-off. “[Os personagens] ganharam tanta força que um de cada quase poderia ser feito”, declarou o produtor, que também aproveitou para falar um pouco sobre o que podemos esperar da 4ª temporada da série. “Será algo mais no estilo Breaking Bad no qual veremos imagens subaquáticas que eram muito difíceis de gravar e que eram até certo ponto, dramáticas”, concluiu.

No início da semana passada, dia 20, o site El Español também já havia trazido a informação de que outra série espanhola de sucesso na plataforma, Elite, também teria o sinal verde para a produção da 4ª e 5ª temporadas.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.