Maisie Williams, de Game of Thrones, canta 'Frozen' em comercial

Minha Série
Imagem de: Maisie Williams, de Game of Thrones, canta 'Frozen' em comercial

A atriz Maisie Williams (Game of Thrones) estrelou um novo comercial da Audi, com foco na música do filme Frozen, “Let It Go”. O vídeo de 1 minuto tem início com a protagonista em situação de frustação por estar parada em um congestionamento. Em seguida, ela começa a cantar a famosa música para não se estressar, o que acaba por liberar seu caminho.

Esse anúncio publicitário tem como objetivo a divulgação dos novos modelos de carros elétricos da marca. Para isso, buscou a união de dois grandes fenômenos da cultura pop: Game of Thrones e Frozen. Porém, a campanha não deixou de forma clara qual mensagem quer passar. Confira abaixo:

Contudo, ao tratar de veículos que não dependem da queima de combustíveis fósseis, é possível inferir que o vídeo destaca a importância para o combate de mudanças climáticas (aquecimento global). Isso é reforçado pela presença de ícones da série da HBO (“Winter is coming”) e da animação da Disney (boneco de neve), bem como pela frase dita por Williams ao final da propaganda: “o frio nunca me incomodou”.

O comercial foi realizado para exibição durante o Super Bowl 2020, que ocorrerá no próximo domingo, 02 de fevereiro. Dessa forma, o evento dos Estados Unidos mantém a tradição de buscar referências de grandes fenômenos culturais para a divulgação publicitária nos intervalos dos jogos devido a sua grande audiência.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.