O Mundo Sombrio de Sabrina será uma versão demoníaca de The Crown

Minha Série
Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina será uma versão demoníaca de The Crown

A Netflix subiu em seu catálogo, na semana passada, a 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. A série criada por Rodrigo Aguirre-Sacasa é uma reimaginação das aventuras de Sabrina: Aprendiz de Feiticeira, dos quadrinhos do Grupo Archie Comics ( a mesma editora que criou Riverdale). A história, que começou a circular nos anos 1970, ganhou um tom muito mais sombrio e adulto nas mãos da Netflix.

A partir de agora, fique atento, porque, se você ainda não assistiu, teremos alguns spoilers no texto!

Você que já maratonou a nova temporada deve estar se perguntando quando você terá a chance de assistir a 4ª temporada. Fique tranquilo, a próxima parte já foi confirmada e as gravações estão em andamento com os últimos episódios sendo filmados. E algumas revelações do caminho que a série vai tomar foram divulgadas pelo criador Roberto Aguirre-Sacasa.

O que esperar da 4ª temporada

Em entrevista ao site TV Guide, ele afirmou que a temporada seguinte terá muitas cenas que se passarão dentro do Inferno e seguirá por um caminho pendendo cada vez mais para o gênero do terror. Isso acontecerá porque a Sabrina (Kiernan Shipka), no final da 3ª parte da série, dividiu-se em duas pessoas com personalidades diferentes: a que será a rainha do Inferno e a que será uma adolescente normal com seus amigos e família, em Greendale.

Então, a divisão da personagem gerou uma série, segundo Aguirre-Sacasa, "um pouco mais dentro do terror e, ao mesmo tempo, um pouco mais de aspecto jovem".

(Fonte: TV Guide/Reprodução)

O Mundo Sombrio de Sabrina ou The Crown no Inferno?

Na entrevista, Aguirre-Sacasa apresentou sinais de que a 4ª temporada terá um estilo parecido com a série The Crown, também da Netflix, quando tratar os assuntos da personagem dentro do Inferno. Ele conta que “agora que a Sabrina está comandando o Inferno, temos a chance de fazer uma versão demoníaca da família real” e ainda tem o nascimento do filho de Lucifer (Luke Cook) com Lilith (Michelle Gomez). Portanto, as intrigas de quem deve ser o rei, rainha, príncipe e princesa também estarão presentes na próxima temporada da série.

(Fonte: TV Guide/Reprodução)

Agora, só resta esperar para ver como vai funcionar e qual vai ser o desenrolar de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.