Jamie Gray Hyder fala sobre o futuro de Kat em Law & Order: SVU

Minha Série
Imagem de: Jamie Gray Hyder fala sobre o futuro de Kat em Law & Order: SVU

A atriz Jamie Gray Hyder, que interpreta Katriona “Kat” Azar Tamin, que apareceu pela primeira vez no início da 21ª e atual temporada de Law & Order: SVU, comentou um pouco sobre o futuro da sua personagem na série e o que Kat pode aprender com Olivia (Mariska Hargitay), a nova capitã da equipe.

Kat e sua nova capitã, Olivia. (Fonte: Virginia Sherwood/NBC)

Os espectadores que acompanham a série, já notaram que o programa vem passando por diversas mudanças em seu elenco e personagens. Carisi (Peter Scanavino) mudou-se para o escritório da promotoria, enquanto Olivia assumiu como capitã da equipe.

Mas apesar das novidades, Jamie provocou os fãs ao declarar para o site TV Insider, que poderemos ter velhos rostos familiares aparecendo de volta na trama. “Os fãs que estão conosco há muito tempo ficarão realmente empolgados em ver alguns rostos familiares”.

Jamie também falou sobre o futuro de Kat, que vem tentando se adaptar ao novo grupo. “Para ela, trata-se de tentar se unir a um novo grupo de pessoas e aprender o caminho a seguir, porque eles fazem as coisas de maneira um pouco diferente. Ela está cometendo alguns erros, mas está aprendendo à medida que avança”.

Para a atriz, aprender a trabalhar em equipe é o maior desafio que a personagem terá que enfrentar daqui em diante. “Ela é muito independente e gosta de cuidar das coisas por conta própria, mas ela tem que trabalhar dentro de uma hierarquia em sua nova posição, então é algo com que ela deve se acostumar”.

Kat também deverá aprender muito com o relacionamento com a sua nova capitã, Olivia, que deve servir como uma guia para toda a impulsividade que Kat tem. “No momento, ela tem dificuldade em manter as coisas sob controle quando se trata de suas emoções, assim como, creio, Olivia fez quando começou. Eu acho que Kat é semelhante a isso e terá que aprender a moderar um pouco suas emoções para ter certeza de que está agindo de maneira profissional”, comentou Jamie, que concluiu dizendo que os fãs podem esperar Kat novamente trabalhando disfarçada no futuro.

No Brasil, Law & Order: SVU é transmitida pelos canais pagos, Universal TV, Fox Life e pelo streaming Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.