Grown-ish: confira vídeo que introduz nova personagem na série

Minha Série
Imagem de: Grown-ish: confira vídeo que introduz nova personagem na série

A terceira temporada de Grown-ish está em exibição pelo canal norte-americano, Freeform. A série já conta com algumas cantoras – incluindo a futura Ariel, do live-action de A Pequena Sereia, Halle Bailey – e agora está adicionando mais uma estrela ao seu elenco. Ryan Destiny, a cantora e atriz, mais conhecida do grande público por sua participação na série Star, irá interpretar a personagem Jillian na nova temporada do spin-off de Black-ish.

O Freeform divulgou um vídeo do 3º episódio da 3ª temporada da série, em que a personagem é apresentada em uma conversa com Zoey (Yara Shahidi). Confira o vídeo.

Jillian será o novo interesse amoroso de Luca Hall (Luka Sabbat), e em conversa com o site Entertainment Weekly, Ryan Destiny se diz confortável com a situação na qual sua personagem se juntará à série. “Somos realmente pessoas relaxadas, então foi legal e natural, eu acho, apenas porque os personagens também se conectam. Eles são criativos e de espírito livre”, comentou a atriz sobre o relacionamento de Jillian e Luca.

O EW também questionou a atriz de 25 anos sobre como foi o processo para que ela entrasse na série. Ryan comentou que realizou um teste para um outro programa no qual Kenya Barris, o criador da série, está trabalhando. Ela não foi aprovada no teste. “Eu não me encaixava no personagem, mas eles amaram tanto a minha audição que me queriam em algum lugar do mundo deles. Então, basicamente, foi como ‘eu quero você em Grown-ish como outro personagem’ ”, contou Ryan.

Já sobre sua nova personagem Jillian, Ryan comentou que ela é uma aluna recém transferida, filmmaker, e que irá enfrentar novos desafios para se adaptar à nova vida. “Basicamente será ela interagindo com os diferentes personagens e vendo onde ela se encaixa em tudo isso”.

Grown-ish vai ao ar toda quinta-feira à noite, nos Estados Unidos, sendo transmitida pelo canal de TV Freeform.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.