Last Man Standing: prévia mostra pânico quando Ed desaparece

Minha Série
Imagem de: Last Man Standing: prévia mostra pânico quando Ed desaparece

Last Man Standing, da Fox, está se preparando para celebrar as núpcias iminentes entre Bonnie (Susan Sullivan) e Ed (Hector Elizondo), mas será que o casamento realmente vai acontecer?

Em um clipe exclusivo para o episódio de quinta-feira, "Romancing The Stone", os Baxters tiveram um pouco de dificuldade quando se trata da busca pelo dia perfeito. Ed desapareceu, deixando os personagens desesperados, enquanto eles pensam em lugares para procurá-lo.

Mas esse não é o único obstáculo para esses personagens, já que Mike (Tim Allen) deixou Denver a negócios e aguarda um voo para casa. Isso significa que Mandy (Molly McCook), Kyle (Christoph Sanders) e Chuck (Jonathan Adams) terão que cuidar da busca.

Confira no vídeo abaixo:

"Como vocês perderam ele?" Mike pergunta pelo Skype.

"Há muitas pessoas para culpar, mas a maioria dos dedos está apontando para Chuck", diz Mandy enquanto aponta para o funcionário do Outdoor Man, que protesta.

Quando o pânico toma conta, os níveis de estresse aumentam quando Chuck anuncia que Vanessa (Nancy Travis) está chegando à loja. Mike se assusta, fala pra eles correrem para sobreviver e termina a ligação. Será que eles encontrarão Ed a tempo do casamento ou terão que enfrentar a ira de Vanessa se sua mãe Bonnie estiver parada no altar?

Na comédia, Tim Allen interpreta o "machão" Mike Baxter. Casado e pai de três jovens, ele é o único homem em sua casa e precisa aprender a navegar o mundo feminino enquanto tenta não ser "dominado pelas mulheres".

Veja também: Last Man Standing: comédia de Tim Allen é renovada para 8ª temporada

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.